sábado, 21 de fevereiro de 2009

*Raio-X-Lucas*

Lucas Eduardo Donnangelo...
Gosto: De pessoas como eu, que não tem medo de falar o que pensam, que sabem que o mundo é diferente, não só trabalho, roupas bonitas e dinheiro no bolso.Pessoas que sabem que a vida é curta e que deve ser aproveitada da melhor maneira possível. Gosto de sentar em baixo de uma árvore grande, sentir o cheiro do ar fresco e frio da manhã, olhar o sol nascer por entre as colinas verdes e lançar seus primeiros raios sobre o orvalho...Gosto de ouvir o barulho dos pequenos rios, dos pássaros e do mar. Gosto da tranqüilidade de meus pensamentos.
Não Gosto: Não gosto de pessoas falsas que vivem em seus mundinhos pequenos e se acham donas das demais pessoas. Não gosto de pensar na realidade pois ela é fria e dura demais, ela faz pessoas sofrer e chorar.Odeio pessoas que falam mal de mim e me julgam sem me conhecer.
Personalidade: Sou uma pessoa basicamente calma e que gosta de fazer amigos. Me visto de um estilo chamado MEU, e se eu não estiver agradando as pessoas, eu não importo. Sou uma pessoa que pouco antes de escrever este texto estava sentado no sofá assistindo Bob-esponja, comendo sorvete de chocolate e tomando fanta laranja em um copo-mamadeira.
Visão do Mundo: Eu vejo o mundo de um jeito que os outros não vêem. Eu vejo o mundo onde as brigas não são necessárias, que todas do pessoas do mundo sejam iguais e dignas, onde a ignorância e o mau é como um animal selvagem que vive enjaulado e não pode sair de seu exílio.
Virtudes: Sempre me achei uma pessoa que tem facilidade de fazer um verdadeior amigo, eu me acho inteligente e divertido. Gosto de coisas estranhas e esquisitas.
Defeitos: Sou uma pessoa com muitos defeitos, desprezo as pessoas que fazem maldades com outros, detesto o sistema capitalista dos dias de hoje, odeio o governo e suas leis que menosprezam os menos favorecidos.
Mentalizações para o futuro: No futuro eu adoraria visitar os lugares mais belos e inóspitos do mundo, onde eu possa ficar longe do "mundo real".
Eu: Me imagino sentado em uma alta montanha, com a brisa suave batendo na meu rosto, o som das árvores abaixo e o barulho do rio corrente do vale parecem um coro de vida. As nuvens brancas como o mais puro algodão me observam. Uma mistura de cores se juntam na revoada dos pássaros que sobrevoam o rio. Minha vida na palma da minha mão. Meu mundo incrível!










NÃO CONSIDEREM O QUE FOI ESCRITO AQUI, O EU-LÍRICO FALA MAIS ALTO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário