sábado, 21 de fevereiro de 2009

Raio-X -Baby

Nome:Sonia Cristina de Castro Cury
Idade:13 anos
Data de Nascimento:25 de Julho de 1995
Gosta de:Volei, ver filmes de terror e ler.
Personalidade: Sou uma pessoa diferente, que se contenta com as simples coisas da vida.Amo passar o tempo ouvindo musica, com os amigos e tendo o puro prazer de apreciar uma boa leitura, não julgo os outros sem conhece-los, amo uma aventura.Gosto de sentir a liberdade pois ela faz com que eu expresse as minhas idéias mais facilmente, odeio quem fica se achando o mais bonito, o que tem mais coisas e etc..Afinal, quando nascemos viemos ao mundo todos iguais:Pelados.
Não gosta de:De ter que fazer faxina em casa de vez em quando.
O que gosta numa pessoa:Quando ela é engraçada, estranha, não liga pra moda, é verdadeira e que principalmente não liga pra opinião dos outros.
O que não gosta numa pessoa:Quando ela é falsa, faz menos dos outros, não entende as minhas estranhesas e me julga sem nem me conhecer.
Amigos:Simplismente pra mim significam tudo.
Família:Aqueles que concerteza eu terei um amor eterno.
Visão do Mundo:O mundo de hj ta muito repetitivo, todos querem ser igual ao individuo que está na televisão.Se lança um blusa todos querem ter, se lança um tenis todos querem comprar..Eu simplismente abomino isso.Eu não quero ser igual a todos, eu não quero ser um simples molde de uma sociedade chamada mundo.. Deve ser por isso que as vezes as pessoas me tratam diferente só pq eu não penso como elas.Mais eu nem me importo.Pq ser igual se vc pode ser vc mesmo?
O que espera de 2009:Que eu faça amigos inesqueciveis, e que esse ano tbm seje inesquecivel.E claroo que eu queroo passar de ano neeh ? =D.Mais principalmente, eu quero aproveitar ao maximo ao lado desses amigos novos e velhos, tanto faz.O importante é que amizade verdadeira não acaba nunca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário