sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval da escola

Este ano concerteza vai ser demais, e uma das primeiras coisas engraçadas e divertidas que vivemos foi o carnaval.
Nossa escola estava se preparando para umas apresentações sobre o carnaval.Cada sala ia ser como uma escola de samba diferente.Então todo mundo resolveu ajudar, cada sala ia ter um tema, o nosso foi Mata-Atlantica.Ensaiamos uma musica que ficou da hora.Alguns fizeram fantasias outros mais preguiçosos(como eu ) usaram apenas a roupa da cor que era pra ir, pois cada cor representava um elemento da natureza.
Na hora das apresentações foi uma bagunça só, com direito a zueira na nossa apresentação, confeitada na cabeça da Francely(que eu a Amanda Seixas e o João jogamos na cabeça dela), e muita brincadeira.A melhor parte foi na festa.No inicio eu nem quis fazer nada só fiquei sentada no banco do patio conversando com Lucas e assistindo a Mandy fazendo a sua vingança contra a Kenny com a espuma.Foi uma cena chocante.Depois me surpreendi com o João no meio do trenzinho que fizeram, e depois eu e o Lucas acabamos indo participar da farra, ficamos com o pessoal andando que nem um bando de retardados no meio do patio, e depois ainda brincamos de tunel, relembrando os momentos do jardim de infancia e de quando estavamos no nivel 1.Ainda vimos, o Aldo, a tia Dalva e até Lucely dançarem.A Fatima ficou agitando todo mundo pra dançar e no fim na hora que a gente pediu pra ela dançar ela nem foi (Deixa ela!).
Na hora da saída, o Lucas esfregou a maça na minha blusa(E manchou viu ? =P), a Bruna apareceu na hora da saída.. e o pior vem agora (Ou nem tanto), feriado prolongado 5 dias sem aula, o que eu vou fazer sem eles ?
Tudo bem eu agüento, afinal ainda temos o ano inteiroo pra aprontar juntos.

OBS: O ''Carnal'' do Lu vai ser inesquecível!!!



Um comentário:

  1. Foi o melhor carnaval de TODOS mesmo na escola! supeer divertidO!!
    Eu manchei a camisa de Baby!!!
    "carnal" é pq Carnaval é a festa da carne p/ quem não sabe!

    ResponderExcluir