sábado, 21 de fevereiro de 2009

(Raio-X-John)°

John Donnangelo, treze anos, internado no sanatório de St. Gremer .......
Meus psiquiatras me deixaram escrever, dizem que assim posso melhorar e desabafar..... tolos .....
Pois bem, vou dizer o que penso: não sou louco, sou diferente..... não como vocês, escravos alienados... podres, vermes, cães e corruptos.... nojentos ......
Chegam do trabalho e vão pra cama .... comem e cagam como um tubo .....
Não sentem, não amam, e principalmente não pensam porque quem manda faz isso por eles ..... sem expressão .... são como o gado num pasto, sempre a merce da vontade de seu vaqueiro.
Mas eu não.... não sou como eles e por isso me colocaram aqui como um bicho que precisa ser contido. Mas eu não me importo, isso é apenas mais uma casa de bonecas, e logo a brincadeira acaba.
Tenho pena das almas presas na sanidade .... elas tem medo de voar para longe de seus mundos, de suas rotinas .... pobres coitados ......
E ainda falam de Paz .... o que é Paz ???? Essa palavra não existe ... é uma utopia....qual ser humano consegue viver em Paz nos dias de hoje ???
E é assim que eu penso, e não me importo com sua apinião nem a dos meus médicos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário