domingo, 22 de fevereiro de 2009

# Raio-x: - Chii

- Júlia de Oliveira Agoeiro

Gosto:
De simplesmente não fazer nada, ter um momento a sós com minha consciência. Ou sentar em baixo de uma árvore e olhar o céu e as nuvens, deixar minha imaginação fluir e descobrir formas inexistentes nas mesmas, ler um livro de ficção e viajar num mundo de aventuras, fugir da realidade por instantes preciosos. Ou apenas ouvir musica e se perder completamente em sua harmonia.De estar perto de pessoas com os mesmo gostos que eu. De pessoas como eu.
Não gosto: Pessoas cínicas, falsas e dissimuladas. Dramas excessivos e futilidade. Não gosto de ser julgada por pessoas que não me conhecem realmente, isso realmente me deixa irritada! E de arrumar a casa, mas que adolescente gosta?
Personalidade: Sou uma pessoa diferente, com gostos diferentes e que se veste de maneira inusitada. Gosto de chamar atenção, não sigo um estilo ao certo, sigo apenas meu estilo. Animada, chata, amiga, louca e estranha. Essa sou eu. Amizade sempre em primeiro lugar. Não estou sendo metida ou querendo me exibir, mas realmente me acho uma simples garota com um jeito avassalador.
Visão do mundo: Não vejo o mundo como um monstro de sete cabeças, vejo desafios que devem ser ultrapassados e tais barreiras fazem com que as pessoas vejam o mundo de maneira pessimista. A realidade é dura, isso é fato.Temos que fugir dos revez da vida. Sempre tento fugir da cruel realidade, e essas escapadas fazem me sentir mais leve.
Virtudes: Me vejo como uma pessoa animada, feliz e boba. Sim. Eu sou boba. Uma pessoa sociável e que cuida muito de seus verdadeiros amigos. Uma pessoa completamente diferente do que você imagina, mas ser diferente é normal. Não me olhe e me julgue por aparência. Não me conhece de verdade pois sou cheia de personalidades. Minhas estranhesas pode te assustar, mas elas não passam de uma virtude estranha.
Defeitos: Não levo desaforo para casa e com isso posso ferir sentimentos de algumas pessoas ou ser interpretada como "rebelde". Tenho um gênio forte, talvez isso não seja um defeito. Não sou perfeita. Há muitos defeitos em minha pessoa.
Planos para o futuro: Sou uma pessoa animada, que gosta de estar em todos os cantos, por isso tenho planos de viajar aos mais belos lugares, curtir a vida o máximo que se é possível. Ela é uma só e passa rápido. Se você é criança seja uma, não tente crescer. Curta seu momento como eu curto o meu, um estilo de vida livre e é isso que quero pra mim. Ficar presa em um escritório atrás de toneladas e papeis a assinar é algo que esta fora de cogitação em minha vida.
Carreira que pretendo seguir: Não sei ao certo o que pretendo ser, a cada fase da vida queremos algo, quando era pequena já quis ser veterinária. Depois mudei para Biólogia marinha e agora pretendo me formar numa faculdade de Multimídia e numa de moda e design de roupas.
Sonhos: Sim. Tenho um. É uma carreira, uma profissão, mas é algo complicado, mas não custa sonhar... Mas vou correr atrás do meu sonho mesmo que para os olhos das outras pessoas pode ser apenas "Um sonho de adolescente". E esse sonho é ser guitarrista solo de uma banda de j-rock.

Ps.: Sim.. Me inspirei no Raio-x do Luh para escrever o meu.. As vezes a criatividade me foge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário