sábado, 21 de fevereiro de 2009

Amigo do Onça

Na escola sempre que não tínhamos nada a fazer inventávamos algo divertido e animado.
Desta vez nós inventamos de fazer o actualmente famoso Amigo Do Onça. Quando você dá um presente para o seu amigo que ele geralmente não gosta. Fizemos essa brincadeira pelo menos duas vezes por ano desde a quinta série.
Todos ficavam muito empolgados para darem seus horríveis presentes.
Dentre os presentes que eu me lembro as pessoas deram coisas como:
camisolas pretas, calcinhas vermelhas, camisinhas em volta de uma banana, um penico rosa de hipopótamo (que eu ganhei) bonecas, conjunto de bebe, mamadeira e chupetas, maçãs e batatas em forma de bonecos, uma camiseta escrito- Zac Efron meu namorado (que eu ganhei também)
Todos se divertiam com os presentes que ganhavam pois na sua maioria eram bem criativos e davam a ideia certa de amigo do onça.
nós nunca iremos nos esquecer das várias zoações destes dias!
Foram inesquecíveis!♥

Um comentário:

  1. ASUASAUHSUH' Meu muiiitoo engraçadoo "Zac Efron meu namorado!" .. A gente tem q fazer isso esse ano!!XD!

    ResponderExcluir