quinta-feira, 19 de agosto de 2010

É sempre na aula de artes

Bom vou compartilhar com vcs um fato que ocorreu na minha escola esse ano.
Eu estou no 1ºG, a pior sala dos primeiros anos do Ciridião. E esse ano a gente tem um professor SUPER HIPER MEGA MASTER BLASTER TAPADO, que passa desenhos de primeira série pra gente e ainda faz a gente pintar com tinta no caderno de artes (todos sabem até crianças de 8 anos sabem que não dá pra pintar caderno com tinta, vira uma meleca desgraçada).
Enfim,um belo dia o idiota, resolveu passar uma atividade em que a gente tinha que ouvir musicas clássicas e desenhar o que a musica quer dizer.
Claro que o povo do fundão da minha sala não estava interessado, ficaram conversando e fingindo não ver o fraldão(le-se professor de artes).
Ele começou a gritar na sala do nada e dizer "Vcs são uns incompetentes, vivem no ócio. Voce, voce e voce - apontou pra 3 moleques - fora FORA!!! Vamos na diretoria.. E todo mundo nessa sala não presta!"
Assim que ele saiu começou o protesto na sala, no final todo mundo decidiu sair da sala. Quando ele voltou, aonde estava o 1ºG?, por pouco não fomos suspensos.
Sorte que nem a diretora leva ele a sério por isso.
Resultado = 1ºG inteiro salvo por nosso professor ser idiota.
Professor = Aumentou sua fama de fraldão e bobo.
Diretora = Ganhou uns pontos com a gente.

Mesmo assim se eu pudesse botaria fogo em alguns meninos (le-se capetas) da minha sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário