sábado, 8 de maio de 2010

é isso ai psor!

Preciso contar (!). Já fazia tempo que minha sala sofria com ameaças de professores em relação à uma séria bronca e uma drástica diminuição de nota coletiva, pois, conforme o tempo foi passando e as pessoas se conhecendo, naturalmente as conversas aumentaram e começaram a ficar um pouco fora de controle. Para mim estava tudo normal, afinal quando estudava no Euclides a sala era terrível. Porém com o tempo a paciência dos professores já havia se esgotado, e algumas pessoas ainda não tinham se tocado que estavam em uma escola técnica, onde a disciplina é fundamental.
Às sextas-feiras nas duas últimas aulas o curso Edificações 1°C tarde, vulgo EDF1CT, tem aulas de DEAR, desenho arquitetônico. A aula naturalmente não tem um bom, rendimento por conta da matéria ser trabalhosa e exigir do professor explicações detalhadas do conteúdo.
O professor Elísio sempre foi um homem muito paciente, calmo e prestativo, até mesmo com o pior sala de edificações da escola (sim, já tínhamos essa fama).
Na sexta todos já estavam cansados e queriam ir para casa logo, e assim algumas meninas acabaram exagerando, (realmente pareciam um bando de macacas raivosas) elas riram a aula toda e tocaram o terror , literalmente.
Para mim, o professor iria dar uma bronca típica e no máximo mandar uma ou duas das arruaceiras para fora.
Porém a reação dele foi dramática, ele vociferou, gritou, berrou as seguintes frases: ''- se vocês acham que vão fazer dessa escola o pátio da casa de vocês, podem tirando seus cavalinhos da chuva! Eu não estou aqui para aguentar esses alunos mal educados, que mal saíram das fraldas, que vem aqui e me desrespeitam ! Vocês são um bando de FDP'S (censura). !!! Eu quero que vocês peguem essa falta de educação e engulam! Não estou aqui para aguentar aluno ''peitudinho''! Advertência para todas as meninas que estavam bagunçando! Não entram mais na minha aula sem os pais virem aqui! FIM DE AULA !!!''.
Choque, ele gritou tanto que talvez a escola toda tinha ouvido. A sala ficou totalmente silenciosa, como em um cortejo fúnebre, luto.
Eu pensei '' UHUUUL, é isso ai psor! bota pra fuder!'' ameei .

Um comentário:

  1. Raxeii pra caracaa .. KSOAKSOPOSKO' É isso aí ninguém merece aguentar pessoas irritantes .. kkkk'
    Nossa obrigado pela parte que me toca "afinal quando estudava no Euclides a sala era terrível." vc tbm num era nenhum santo (deixa seu professor ler isso qe ele vai pesar na sua)
    XD

    ResponderExcluir