quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Momentos não contados antes * Parte 1

Sei que ficamos um bom tempo sem postar, (ultima vez em Julho) mas eu venho aqui para comentar sobre os assuntos, mais toscos e bizarros que a gente viveu desse mes em diante..

TRABALHO DE NORMAS
Num sei o que deu na tia da escola.. SASKAPOSKAPOKS
Le-se diretora (não tia).. Quis por que quis a merda de um trabalho de normas..
Podia ser normas escolares, hospitalares e afins.. Meu grupo fez de sobre o transito..
O foda de ser da oitava é que vc tem que esperar o MUNDO ir apresentar e demora PAACAAS pra chegar a sua vez --'
Sem contar que deu pau no microfone, problema no som.. Ai teve que todo mundo falar (le-se GRITAR) para a plateia de alunos desisnteressados ouvirem.. enquanto o povo falava na frente, uns mascavam chiclete outros davam cartazadas na cabeça dos colegas, uns cantavam e muitos apenas riam da cara de quem tava lá na frente..
Para a sorte do meu grupo a porcaria do microfone voltou a funcionar e a gente conseguiu apresentar o trabalho.
Depoiis, ri demais porque ficou eu e minhas amigas ouvindo musica no radio e dançando (o sinal ja havia batido então num tinha quase ninguem na escola) o melhor foi ver a professora de ingles e a de ciencias dançando com a gente !


A DROGA DA AMPULHETA !
Minha professora de Ciencias ama passar um trabalho no tipo "experiencia " para gente.. então ela nos passou um trabalho de ampulheta ..
E pra achar a droga da areia colorida que ela passou
A renca num achou então muitos fizeram com sabão em pó e com areia normal misturada com corante .. eu como num consegui areia normal e minha mãe nem a pau que ia deixar eu usar sabão pó .. Tive como me virar .. quer saber como ??
Simples .. usei açucar,´só que tinha que fazer um furo na tampa da garrafa pet, e daí que eu acabei derretendo toda a tampa ai eu tive que achar outra, grudei o acuçar todo no durex .. deu certo no dia de apresentar só que depoois ..
Grudou tudo no fundo .. DROGA ¬¬ (trabalho perdido)
Moral da história: os professores que me perdoem .. mais ampulheta NUNCAA MAISS !!

FIM DA PARTE 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário